Phablo Dantas
BLOG DO CLINTON
Jarques: “Vamos ganhar de novo em 2020 em São Bento, podem anotar”
Ele previu nova vitória do seu grupo em entrevista no jornal A Hora do Almoço da Solidária FM.
Zap News

Zap NewsTudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!

31/01/2019 13h50Atualizado há 8 meses
Por: Redacao
Fonte: Clinton Medeiros
Jullys Roberto, Dr. Jarques, Márcio Roberto. Foto: Divulgação
Jullys Roberto, Dr. Jarques, Márcio Roberto. Foto: Divulgação

O prefeito Jarques Lúcio (DEM) da cidade de São Bento falou pela primeira vez sobre as eleições 2020, pleito municipal que acontece no mês de outubro. Ele previu nova vitória do seu grupo em entrevista no jornal A Hora do Almoço da Solidária FM

“Eu disse em entrevista em 2016 que iríamos vencer, alguns não acreditaram e vencemos. Eu trouxe João Azevedo em São Bento quando ele tinha dois por cento nas pesquisas e disse que ganharia, o resultado foi que ganhou, e digo agora ao povo e aos adversários, a aliança de partidos que forma o novo tempo em São Bento, liderados pelo Democratas e MDB vai vencer em 2020, vamos ganhar as eleições do ano que vem, podem gravar e anotar”; anunciou.

Jarques venceu as eleições em outubro de 2016, por 47 votos de diferença na mais emocionante eleição da história da cidade. Sua vice é Melada Resende indicada pelo MDB, e é a primeira mulher no poder executivo da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários